quarta-feira, 4 de junho de 2014

2ª Caminhada na Serra acontece no domingo

04/06/2014 4:10
Tudo pronto para a 2ª edição do “Caminhada na Serra”, um projeto da Secretaria Municipal de Turismo de Muriaé, que faz parte da programação do “Festival de Gastronomia de Pirapanema”, cuja abertura acontece nesta quinta-feira (5), às 19h30.
O “Caminhada na Serra” é um incentivo para que a população possa conhecer a zona rural do distrito de Pirapanema, além de promover a valorização da saúde e da natureza, em plena “Semana do Meio Ambiente”.
Quem tiver interesse em participar, ainda dá tempo: as inscrições continuam abertas na Secretaria de Turismo, pelo valor de R$ 20,00 para cada pessoa – com direito a camisa, transporte até o distrito e lanche. Também serão desenvolvidas, ao longo do trajeto, várias atividades esportivas, como pular corda, partidas de vôlei, peteca e brincadeiras. Os participantes também podem parar para conhecer alguns pontos interessantes da serra durante a caminhada.
Toda a atividade, incluindo a saída de Muriaé, tem início às 07h de domingo (08) e termina por volta de meio-dia, com o retorno ao distrito. Vale ressaltar que o número de inscrições é limitado.
Mais informações pelo telefone (32) 3696-3354.
Confira a programação do “Caminhada na Serra”:
Domingo – 08 de Junho
07h – Saída de Muriaé (Ônibus irá parar em frente à Prefeitura)
07h30 – Concentração no galpão “Café com Arte”, em Pirapanema
08h – Início da caminhada
10h – Lanche e atividades esportivas
11h – Retorno
12h – Chegada ao distrito

Nenhum comentário: